Jump para Emagrecer - Veja os beneficios do Jump - Aula Aero Jump

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Você com certeza você já ouviu falar em Jump, principalmente se você freqüenta academias, mais você sabe quais os reais benéficos que o Jump pode trazer para seu dia a dia, você sabia que este exercício pode ser facilmente utilizado para melhorar a sua saúde e a qualidade de sua vida. Com certeza você vai ficar facilmente feliz com os resultados.

Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento, sem falar que pode ser utilizado facilmente por quem quer perder peso de forma saudável e gradual.

Não deixe de conferir no final do atigo uma Video Aula.

Fica a dica

Uma pesquisa feita por uma universidade americana em 2010 apontou que a amplitude de movimentos no trampolim supera a corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior.
 

                           
 

Cada aula de Jump com duração de 50 minutos pode queimar em média 800 calorias.


Perda de peso com Jump

Uma das maneiras mais importantes que o Jump pode ser utilizado é como um meio de conseguir a perda de peso. Comece a partir de hoje em incluir 3 aulas de Jump semanais em sua Dieta, os resultados serão surpreendentes.


O aumento da aptidão cardiovascular

Outra grande vantagem de fazer aulas de Jump é que durante o exercício aumenta-se e muito a aptidão cardiovascular. Seu sistema cardiovascular envolve o seu coração e as artérias e veias que levam sangue e oxigênio para e do coração e do resto do corpo fazendo com que seu coração funcione melhor, com isso você terá não só uma maior capacidade para executar suas tarefas diárias, mas você vai se tornar menos ofegante durante o exercício também.


Ganho de Massa muscular e definição dos músculos mais rapidamente

Finalmente, o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definição muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, você pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos vão ser mais forte, maiores e muito mais definidos.


           


Redução da Celulite

Os pequenos saltos realizados na superfície elástica aceleram a função de abre e fecha das válvulas dos capilares linfáticos, acelerando o processo de drenagem da linfa e conseqüentemente auxiliando no combate à celulite.


Alto poder de relaxamento

Não apenas por ser uma aula divertida, mas também por promover a flutuação dos corpos durante as aulas, consegue atuar intensamente na melhora do humor dos praticantes, tornando o Jump a melhor atividade anti-stress da academia.


Benefícios do Jump

  • Melhora o condicionamento cardiovascular
  • Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
  • Ajuda a emagrecer
  • Alivia o stress
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a circulação linfática
  • Melhora a coordenação motora
  • Melhora o equilíbrio
  • Baixo risco de lesão
  • Impacto reduzido


Não recomendados fazer aulas de Jump nas seguintes ocasiões

  • Pessoas com labirintite
  • Pessoas com instabilidade nos tornozelos e joelhos
  • Grávidas

 
 

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